REDES SOCIAIS       
332892 772038 Lucas Di Grassi  Augusto Farfus 3 Web

Lucas volta à pista pela Stock Car

Di Grassi estará neste final de semana em Curitiba, para a primeira rodada dupla do ano

 

 

Lucas Di Grassi volta à Stock Car no próximo domingo para a rodada dupla a ser realizada no Autódromo Internacional de Curitiba. Em entrevista recente, o piloto lembrou da última vez em que correu na capital paranaense, como convidado de Thiago Camilo na Corrida de Duplas que abriu a temporada 2016.

Na ocasião, o duo largou na terceira posição e vinha fazendo uma boa prova até ter um pneu furado após um toque, o que fez com que Di Grassi terminasse na 15a posição. “Aquele foi um bom final de semana, mas infelizmente tivemos esse problema”, conta o atual campeão mundial de Fórmula E.

Di Grassi também comentou sobre sua primeira prova como piloto oficial da equipe Hero Motorsport na Stock Car, disputada há um mês e válida pela Corrida de Duplas de 2018. “Tive em Interlagos meu primeiro contato com o carro da equipe. Tivemos um problema no início da corrida e um toque que nos tirou a chance de brigar por uma vitória. Mas estou bastante otimista para a prova desse final de semana”, explicou Lucas, que surpreendeu ao conquistar o segundo lugar no grid, juntamente com seu parceiro Augusto Farfus.

As atividades de pista no Autódromo Internacional de Curitiba começam nesta sexta-feira. No sábado será disputado o treino classificatório e a rodada dupla acontece no domingo. As provas estão marcadas para as 11h e as 12h05.