REDES SOCIAIS       
Lucas Di Grassi

Lucas volta a correr no Brasil

Di Grassi foi convidado para ser parceiro de grandes pilotos da Stock Car

 

Vencedor de três corridas em 2018, sendo o estreante que mais venceu ao lado de Cacá Bueno em 2002, Lucas Di Grassi voltará a acelerar na Stock Car. Agora como convidado da equipe Eurofarma RC, Lucas será uma das principais atrações da “Corrida do Milhão, a prova mais famosa do esporte a motor brasileiro.

“Estou muito feliz em integrar a Eurofarma RC na mais importante corrida do nosso calendário. É um time forte e bastante profissional. Meus parceiros de equipe são todos grandes pilotos – tanto é que já têm títulos na Stock. Será um prazer voltar a trabalhar com o Meinha (Rosinei Campos, chefe da equipe), um profissional que respeito muito. Então eu acho que vamos formar um time bastante competitivo. É uma combinação de fatores que tem tudo para render ótimos resultados. E também vai ser sensacional correr no Brasil novamente, perto da minha família, dos amigos e junto da torcida brasileira – que é sempre muito animada e incentivadora”, disse Di Grassi.

Lucas vai integrar o time ao lado de Daniel Serra, Ricardo Maurício e Max Wilson – que, juntos, somam cinco títulos na Stock Car. A Corrida do Milhão será disputada em Interlagos, no dia 25 de agosto, e terá transmissão ao vivo pela TV Globo, a partir das 11h30, dentro do programa Esporte Espetacular.