REDES SOCIAIS       
336811 788191 011hero 4.stockcar2018 Rodrigoruiz 01091 Web

Lucas vai a Londrina para a 4ª etapa da Stock Car

Di Grassi volta ao local de sua primeira vitória na Fórmula Renault, ainda em 2002, quando começava a competir com automóveis

 

Lucas Di Grassi está neste final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), para a quarta etapa da Stock Car. Os treinos começaram a ser disputados nesta sexta-feira (04/05). O dia foi bem proveitoso para o atual campeão mundial de Fórmula E, que voltou a ter contato com o traçado paranaense após 16 anos. Lucas conseguiu um bom ritmo na atividade e liderou boa parte do treino com os pilotos do grupo 1 – os 31 carros são divididos em duas sessões de treinos separadas, para que não peguem trânsito e possam aproveitar ao máximo o tempo de pista. 

“É legal voltar a Londrina por que foi aqui que venci minha primeira corrida de automóvel, no Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault, em 2002. Aqui em Londrina a equipe HERO está super bem, estou bem satisfeito com a performance do carro e acho que a gente tem condições de brigar pelo pódio nas duas corridas de domingo”, comentou Di Grassi. “Mas me considero praticamente um estreante neste traçado, por que não lembro de quase nada. Andei aqui somente em 2002 e para ser sincero eu nem lembrava para qual lado era o sentido da pista. Então, é como se fosse uma estreia mesmo”, acrescentou o dono do carro #11.