REDES SOCIAIS       
Image 2018 02 08 At 12.32.50 (1)

Lucas confirma participação na Stock Car 2018

Campeão mundial da Fórmula E defenderá a equipe Hero Motorsport

 

Lucas Di Grassi anunciou um novo desafio em sua carreira: disputará o Campeonato Brasileiro de Stock Car pela Hero Motorsport. O atual campeão mundial de Fórmula E terá como parceiro o paulista Bruno Baptista, que retorna ao país após um estágio de três temporadas no automobilismo internacional.

 

“É com grande alegria e entusiasmo que anunciamos a nova dupla para a disputa da próxima temporada”, disse Newton Machado, da Hero Motorsport. “Trabalhamos bastante nos últimos meses para encontrar uma configuração que pudesse mesclar competitividade com a perspectiva de construir um projeto sólido para os próximos anos. E acho que tivemos sucesso nesse objetivo. O Lucas é um piloto experiente, rápido e de extrema inteligência – alguém talhado para um ambiente competitivo como a Stock Car. E o Bruno, com sua juventude e talento, é uma aposta certa para o futuro – um nome que certamente fará parte da renovação da categoria”, resumiu Machado.

 

Lucas Di Grassi será um grande reforço para a Hero Motorsport – e destaque do grid da Stock Car na nova temporada. O atual campeão da Fórmula E vê na nova equipe o potencial para atingir resultados importantes já em 2018. “Eu sei que a Stock Car representa um desafio imenso em termos técnicos e competitivos – e isso me agrada muito. Mas sei também que temos um grupo de trabalho dos mais sérios e competentes do grid. Esse pacote me dá uma grande motivação”, disse o novo piloto da Hero Motorsport. “Teremos, obviamente, um período de adaptação. Mas conto com a dedicação da equipe para que possamos atingir um bom nível competitivo rapidamente. Será muito bom competir uma temporada inteira no Brasil depois de tantos anos”, diz Lucas.

 

A temporada 2018 da Stock Car terá início no dia 10 de março, em Interlagos.