REDES SOCIAIS       
Lucas Di Grassi

Lucas dá show e termina “Race of Legends” em segundo lugar

Disputas sensacionais entre as lendas da Audi Sport no último domingo (15) em Hockenheim. Largando em décimo, Lucas terminou em segundo lugar, atrás apenas do vencedor Frank Stippler. Pilotos fizeram doações

16 lendas vivas do automobilismo disputando uma corrida com carros exatamente iguais. Um no topo do pódio, mas vários vencedores. Pilotos que fazem e fizeram história com a Audi Sport doaram um total de 25 mil euros que foram destinados a 19 projetos e tratamentos para a SLK Clinic para medicina pediátrica de Heilbronn, na Alemanha. O domingo em Hockenheim foi cheio de disputas para encher os olhos do público.

Largando da décima posição, Lucas di Grassi foi escalando o pelotão até encostar no líder Frank Stippler e terminar em segundo, com Marcel Fässler completando o pódio. O campeão da Fórmula E disputou ferozmente a liderança, chegando a estar lado a lado com o líder, e na bandeirada ficou apenas 0,8 segundo atrás. A prova com os carros da Audi TT Cup foi a última da história da categoria monomarca da Audi.

“Uma atmosfera diferente, uma boa causa, muita diversão com estes carros. Correr no meio destas lendas só me deixa honrado”, afirmou Lucas.