REDES SOCIAIS       
AUDI - LUCAS DI GRASSI

Di Grassi cumpre compromissos no Brasil após conquista do título da Fórmula E

Entrevista coletiva, reuniões, eventos… A agenda de Lucas di Grassi em sua primeira visita ao país após a conquista do campeonato da Fórmula E recheada de compromissos.

Lucas di Grassi desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, vindo de Londres, às 5h30 da manhã da última quarta-feira (16). De lá, só teve tempo de ir até sua casa para um rápido café da manhã. Foi quando começou sua jornada de compromissos de cinco dias no Brasil em sua primeira visita ao país após a conquista do título da Fórmula E, no último dia 30 em Montreal, no Canadá.

Na quarta-feira, Lucas atendeu a cerca de 50 jornalistas de diversas mídias durante entrevista coletiva na sede da Audi do Brasil, em São Paulo. O piloto foi recebido pelo presidente e CEO da marca no Brasil, Johannes Roschek. A coletiva foi transmitida ao vivo na página oficial da Fórmula E no Facebook e no Instagram do piloto da Audi Sport ABT Schaeffler – gerando mais de seis mil visualizações e interações.

No dia seguinte, o paulistano de 33 anos completados no último dia 11 participou de uma entrevista ao vivo direto da sede do Facebook em São Paulo, transmitida na página oficial de Lucas, mais uma vez com milhares de interações e com o piloto respondendo às perguntas dos internautas. O restante do dia, assim como a sexta-feira, foi de compromissos profissionais e familiares, e neste sábado (19) o campeão da Fórmula E voou até o Rio de Janeiro para participar do lançamento do Audi Q5 na Barra da Tijuca.

“É uma agenda apertada, mas não posso descrever a satisfação de retornar ao meu país como campeão mundial”, reflete Lucas. “Foi muito bom estar em casa novamente e ver tantos rostos familiares, responder perguntas, interagir com os fãs. Tem sido uma estada curta, mas especial”, descreveu di Grassi, que no domingo já retorna à Europa para compromissos com sua equipe já visando a próxima temporada.