REDES SOCIAIS       
332759 771629 1145678765

Após excelente performance na classificação, Lucas leva toque e abandona em Interlagos

Di Grassi e Farfus, seu parceiro na Corrida de Duplas, surpreenderam na classificação

 

O final de semana em Interlagos não acabou como planejava Lucas Di Grassi, que fez sua estreia na Stock Car defendendo a equipe Hero Motorsport. Após um ótimo resultado nos treinos classificatórios para a Corrida de Duplas, na qual tinha como parceiro o paranaense Augusto Farfus, o time enfrentou problemas durante a prova de abertura da temporada e não completou.

Di Grassi e Farfus obtiveram um excelente segundo lugar no grid, algo surpreendente para uma dupla de pilotos que não estão totalmente familiarizados com o Stock Car. Na corrida, Lucas largou na segunda posição sob forte chuva, mas teve a visibilidade muito reduzida pela quebra do desembaçador do vidro dianteiro, obrigando-o a tomar um traçado alternativo, pelo lado de fora, na tentativa de identificar o ponto de freada. Além disso, Di Grassi levou um toque logo nos primeiros metros, obrigando o campeão da Fórmula E a abandonar a prova logo na primeira curva devido aos danos causados ao Stock Car.

A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia oito de abril, em Curitiba. Antes disso, Lucas disputará a sexta prova da temporada do Campeonato Mundial de Fórmula E no dia 17 de março, em Punta Del Leste, Uruguai.